''INFELIZMENTE nem todos nascem ou permanecem saudáveis. Hoje quero partilhar a minha experiencia de vida como pessoa com deficiência. Como é obvio para uma pessoa que nasceu e cresceu normalmente, andando pelos seus próprios pés, de repente tornar-se dependente de uma cadeira de rodas e de outras pessoas não é fácil e nem tão pouco normal. Assim pensava eu. No momento em que acordei no hospital, depois do acidente, e me informaram que estava paralisado dos membros inferiores